Voo direto ligando Juazeiro do Norte a Brasília tem venda de bilhetes iniciadas

Os bilhetes da rota Brasília-Juazeiro do Norte já estão disponíveis para compra no sistema da companhia aérea Gol. A nova operação inicia dia 13 de fevereiro de 2024, ligando a terra do Padre Cícero à capital Federal. Serão duas frequências semanais, em horários alternados.

A aeronave partirá do Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, com destino ao Aeroporto Internacional de Brasília. Com mais essa conexão, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) comemora o fortalecimento da malha aérea regional do estado, uma das prioridades elencadas pela gestão.

 Conexão internacional A Setur informa também que os dois voos semanais ligando a capital cearense a Buenos Aires, na Argentina, já operam normalmente. O mercado latinoamericano é um dos prioritários para o país e o Estado, em razão disso a pasta estadual desenvolve u


Conexão internacional


A Setur informa também que os dois voos semanais ligando a capital cearense a Buenos Aires, na Argentina, já operam normalmente. O mercado latinoamericano é um dos prioritários para o país e o Estado, em razão disso a pasta estadual desenvolve uma série de ações para captar mais turistas.

Após participar com estande próprio da Feira Internacional da América Latina (FIT), a Setur realizou uma rodada de roadshows com objetivo de capacitar os agentes de viagens a comercializarem o destino. Os eventos ocorreram Buenos Aires, Rosário e La Plata.

FONTE: BADALO

Categoria:REGIONAL

Deixe seu Comentário